Início arrow Debates
Debates
Sessão e visita técnica do Grupo Habitar em Viseu Imprimir E-mail

O Grupo Habitar, em parceria com a Viseu Novo, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana de Viseu e com a Câmara Municipal de Viseu, promove no próximo dia 2 de Julho de 2009, em Viseu, uma sessão e visita técnica, subordinadas ao tema Regenerar Integrando.

Ler mais...
A nova Reserva Agrícola Nacional Imprimir E-mail

Público, 23.06.2009, Henrique Pereira dos Santos, Arquitecto paisagista

O Público trazia no dia 8 de Junho um artigo do secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Florestas, Ascenso Simões, que anunciava a entrada da Reserva Agrícola Nacional na sua idade adulta. Hoje cumpre-me o doloroso dever de anunciar que, infelizmente, a Reserva Agrícola Nacional [RAN] sofreu um enfarte, estando internada nos Cuidados Intensivos, onde estão a ser feitos todos os esforços para a recuperar e a devolver a uma vida calma e sem sobressaltos.

Ler mais...
Moradores contra ameaças urbanísticas em Oeiras Imprimir E-mail

Público, 23.06.2009, Luís Filipe Sebastião

Uma associação de moradores lançou há duas semanas uma petição online em defesa do "crescimento sustentado da freguesia de Carnaxide", que até ontem à tarde recolheu 803 subscritores. Os habitantes da freguesia do concelho de Oeiras contestam vários projectos, entre os quais o de uma urbanização junto ao marco geodésico da serra de Carnaxide, que ameaça comprometer uma das zonas de aproximação dos helicópteros ao vizinho Hospital de Santa Cruz.

Ler mais...
Lisboa discute cedências para centros de saúde Imprimir E-mail

Público, 23.06.2009

A Câmara de Lisboa vai ceder à Administração Regional de Saúde (ARS) terrenos municipais para a construção de seis centros de saúde, de acordo com um contrato-programa que será discutido quarta-feira em reunião do executivo.

Ler mais...
Parque de Viana vence concurso de paisagismo Imprimir E-mail

Público, 19.06.2009

O parque ecológico urbano de Viana do Castelo recebeu o 1.º Prémio do Concurso Nacional de Arquitectura Paisagista, promovido pelo jornal Arquitecturas, anunciou ontem o presidente da autarquia local, Defensor Moura, que falava na sessão comemorativa dos 751 anos do Município, fundado por D. Afonso III em 1258.

Ler mais...
<< Início < Anterior 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 Seguinte > Fim >>

Resultados 469 - 477 de 950
 
actas encontro 2023
actas encontro 2022
actas encontro 2021
actas encontro 2019